E assim como em diversos outros pontos da história da moda, sua invenção é atribuída a um francês, no caso o estilista Louis Réard em 1964. Conhecida por seu alto padrão de matérias e de críticas nervosas a vários estilistas e modelos, a Vogue é considerada uma das revistas mais importantes do mercado da moda. Grandes modelos já foram capa da conceituada revista, incluindo Gisele Bündchen, mais de uma vez. Sua redação já serviu de inspiração para filmes, como o “Diabo Veste Prada”, com Anne Hathaway e Meryl Streep. Durante o verão, roupas leves e frescas são essenciais; no inverno, casacos elegantes e cachecóis são indispensáveis.
Como se vestir melhor no dia dia?
- Aposte em t-shirts pretas ou brancas.
- Invista em uma camisa para fazer sobreposições.
- Os vestidos e macaquinhos são muito bem-vindos.
- Opte por calças e shorts jeans, eles são mais versáteis.
- Escolha croppeds e blusinhas mais frescas para o verão.
Os vestidos em linho são perfeitos para quem quer criar looks mais despojados e modernos, e podem ser combinados com diferentes acessórios, como sandálias e bolsas. Trata-se de vestidos com tecidos leves e fluidos, que garantem conforto e movimento ao visual. Esses modelos são ideais para quem quer se sentir à vontade nos dias quentes, sem abrir mão do estilo. Podem ser combinados com diferentes acessórios, como sandálias rasteirinhas e bolsas de palha, para criar um look ainda mais despojado.

Estilos Universais para conhecer e aderir!
O rock surgiu logo após a 2ª guerra mundial e em pouco tempo se tornou tendência, trazendo a cultura dos palcos para as ruas. Camila Coelho é uma das blogueiras de moda mais famosas do país, mais atualmente vive nos Estados Unidos, em Boston. São matérias assinadas por blogueiras de todo o Brasil, que não se contentaram em apenas a amar a moda, mas quiseram contar sobre suas experiências e até inspirar os street styles. Ao informar agasalho moletom infantil feminino , você concorda com a Política de Privacidade. Além de https://mcdowelltoft8.livejournal.com/profile , no site você encontra ainda ideias inspiradoras sobre design de produtos, negócios e insights de consumo.
Quantos tipos de estilos existem?
- Estilo Clássico. O estilo clássico é aquele ligado ao que é tradicional e atemporal na moda.
- Estilo Romântico.
- Estilo Elegante.
- Estilo dramático.
- Estilo Criativo.
- Estilo Esporte.
- Estilo Sexy.
E o mais bacana é que não existem regras, você pode ter um ou mais estilos. Pensando nisso, reunimos as principais características de nove estilos diferentes. As características do estilo sexy são modelagens ajustadas ao corpo, muita pele à mostra, como na perna e no decote, cintura marcada, peças como mini-saia, decotes frente única, jeans justo e tops. Muito confundido com o estilo clássico, o estilo elegante é cercado por sofisticação e peças que contam com elementos minimalistas refinados. https://unsplash.com/@childseed4 sua confecção, são utilizadas roupas com ótimo caimento em tecidos duráveis e cortes mais retos.
Beleza estilo sexy
A partir daí, invista em peças-chaves e use a sua criatividade para elaborar composições que valorizem a sua essência. O mix de estampas é o melhor amigo da mulher do estilo criativo, que não tem medo de ser original e mostra a sua autenticidade em cada composição que faz com as suas peças. Peças com decotes dos mais variados tipos, vestidos e outras peças com modelagens mais justas ao corpo, muito brilho, transparência e aspectos que valorizam o lado atraente das mulheres. Mulheres com esse estilo transmitem a mensagem de elegância, glamour e sofisticação. Assim como as clássicas, as elegantes também gostam de roupas sob medida porque garantem um tecido de qualidade e acabamento perfeito. As mulheres clássicas usam peças que aparentam ter sido feitas sob medida e especialmente para elas e peças como camisas, cardigans e suéteres estão sempre em alguns dos looks.
O que é o estilo clássico?
O estilo clássico ou tradicional é o preferido das mulheres que prezam por vestir-se de maneira mais conservadora e discreta, elas apostam em peças chaves, que nunca saem de moda. As peças clássicas incluem cortes retos, alfaiataria e tecidos como algodão, linho e cetim.
Aquele scarpin clássico, que mostra o peito do pé e tem um formato mais alongado, também. Uma roupa não é sexy simplesmente por ter um grande decote ou uma fenda. Ela precisa, antes de tudo, ser usada estrategicamente para realçar curvas ou pontos de destaque do corpo da mulher. Entre os colares usados pelas mulheres que amam seu estilo esportivo, os que possuem pingentes leves são unanimidades. Opte por modelos menores, com poucos detalhes – de modo que não atrapalhem no dia a dia.
blogs de moda feminina para seguir
A Hiroshima é uma empresa de venda direta (porta a porta) que iniciou suas atividades há mais de 40 anos no Brasil. Em modelos longos ou midi, o ideal é que a fenda vá até a metade da coxa. Já nos modelos curtos é preciso ter cuidado para não exagerar na abertura. Se o decote for muito profundo, evite usar partes de baixo muito curtas ou apertadas. Diferente dos shorts comuns, que são mais informais e casuais, o short alfaiataria pode ser utilizado em diversas ocasiões, desde compromissos profissionais até eventos sociais. Sem tempo a perder, mulheres que amam um visual mais casual são apaixonadas por pulseiras leves e com poucos detalhes. Para quem curte um estilo esportivo de se vestir, brincos pequenos são peças que não podem faltar na produção. Discretos e elegantes ao mesmo tempo, essas joias são peças fáceis de se usar no dia a dia e não pesam na produção. Uma simples esfera e as argolas costumam fazer sucesso com as mulheres do estilo esportivo.
Histórias que a moda conta
Contudo, essa mulher tende a preferir opções discretas e atemporais, como poá, xadrez suave, jacquard e listras. A digital influencer santista Jade Seba tem um blog sobre moda feminina super badalado! Foi depois de tornar-se muito popular no Instagram mostrando seus looks e atingir a marca de mais de 2 milhões de seguidores, que ela decidiu lançar um blog. Sua passagem pelas semanas de moda do mundo é item obrigatório e está entre os mais atualizados blogs de moda feminina.
- As linhas inclinadas também trazem a energia que este perfil possui e as linhas suaves traduzem o conforto que eles buscam.
- Agora que você já sabe um pouco mais sobre cada um dos estilos, ficou muito mais prático e fácil descobrir qual é o seu, ou escolher o que gostaria de seguir.
- É importante lembrar, que o estilo sexy nem sempre precisa estar focado em mostrar muitas partes do corpo.
- Com isso, também podemos pensar nos ciclos frequentes das principais tendências de moda – ou mesmo, aquelas que não saem do nosso corpo e nem das passarelas.
- Existem diversos estilos para todos os gostos, e claro que podemos misturá-los para criar looks autênticos, mas é importante ter uma base e conhecer o seu gosto pessoal.
- E deve estar presente em mala de viagem para mulheres de todas as idades, variando o comprimento e o modelo mais ou menos larguinho.
- Durante o verão, roupas leves e frescas são essenciais; no inverno, casacos elegantes e cachecóis são indispensáveis.

Quais os 7 estilos universais da moda?
Compartilhe : Casual, elegante, clássico, romântico, sexy, dramático e criativo são os sete estilos universais. Tudo que você precisa saber, aqui ê sabe qual deles é o seu?